Todos os nossos produtos são embalados e enviados com muito amor e carinho para que você fique muito feliz quando recebê-lo, mas caso aconteça algum imprevisto, não se preocupe, pois, iremos te ajudar a resolver.

Primeiramente, atente para não receber sua encomenda se a embalagem estiver aberta ou avariada e se o conteúdo da encomenda não estiver de acordo com o seu pedido.

Caso seja constatado em nosso produto algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou reembolso no prazo máximo de 30 dias (corridos) contados a partir da data de compra através do nosso e-mail [email protected]. Nos casos de reembolso, apenas o valor do produto é reembolsado, não abrangendo, portanto, o valor de frete.

No caso de devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhuma marca ou indício de uso, acompanhado do pedido, nota fiscal ou comprovante de compra. O valor do frete para devolução a LP Smart é de inteira responsabilidade do cliente.

Qualquer avaria por mau uso ou má conservação do produto, a LP Smart não terá nenhuma responsabilidade e obrigatoriedade de troca, devolução e/ou reembolso.